Diferenciais

O mercado corporativo amadureceu muito nos últimos anos e ainda está em constante evolução. A partir do ano 2000, as mudanças passaram a ser cada vez mais rápidas. E a comunicação teve um papel essencial nisso. As empresas e executivos aprenderam a falar com o mercado e a atender demandas que nunca haviam sido enfrentadas antes. A comunicação empresarial é de suma importância para as corporações, mas há novas esferas a serem exploradas.

Por que escolher a Ânima?

Reputação

Nosso foco é fornecer ferramentas e canais de comunicação mais eficazes para engajar os stakeholders, na construção de uma rede de confiança, dialógico e colaboração.

imagem reputação

Governança

A Governança começa efetivamente a tomar um novo lugar nas discussões das corporações e também do público em geral. Mas muitos stakeholders ainda não sabem do que se trata o tema, nem mesmo o papel dos Conselhos. Temos objetivo contribuir para fortalecer o G do ESG, onde as melhores práticas começam.

imagem governança

Transparência

A transparência é um pilar importante da Governança. Ela contribui para promover a responsabilidade, confiança e a tomada de decisões informadas. Também previne irregularidades e contribui para o engajamento dos stakeholders.

imagem transparência